Senhorio suspende cobrança de renda para que os inquilinos possam comprar comida

Com a pandemia do coronavírus, temos visto algumas boas histórias que revelam a bondade humana, dando-nos alento e fazendo-nos perceber que juntos vamos conseguir sair desta crise. Desta vez, vamos falar de Mario Salerno, proprietário de um edifício com 80 apartamentos onde vivem 200 pessoas em Brooklyn, Nova Iorque.

Mario é reconhecido na sua comunidade por ser um homem bom e preocupado com o bem-estar de todos e agora, confirmou essa reputação, dado que decidiu suspender a cobrança de renda aos seus inquilinos. Durante o mês de abril, pelo menos, as pessoas que vivem no seu edifício não vão pagar o aluguer da renda, isto para que possam ter dinheiro para comprar comida e conseguir subsistir durante o período de quarentena…

“Quero que todos estejam bem. E isso é tudo. Para mim, o mais importante é a saúde das pessoas e fiz questão de deixar claro que não quero receber renda este mês, porque prefiro que se preocupem com eles e com os seus vizinhos”, explicou. Assim, fez saber a todos:

“Devido à recente pandemia do coronavírus que nos está a afectar a todos, por favor anotem que estou a renunciar à renda do mês de abril de 2020. Mantenham-se seguros, ajudem os vossos vizinhos e lavem as mãos!”, pode ler-se no comunicado.

Grande!