Septuagenário apanhado com 3 prostitutas na mala do carro

Septuagenário apanhado com 3 prostitutas na mala do carro

Incrível o que um velhote com a verga dura e um Opel Kadett conseguem fazer. Felisberto reside em Vizela e recentemente foi detido pelos piores motivos.

O homem, de 75 anos de idade, foi mandado parar numa operação STOP por volta das 3 horas da manhã e quando foi abordado pelos agentes da autoridade, mostrou muito nervosismo, sendo que não parava de tremer. Ainda tentou justificar-se dizendo que sofria de Parkinson mas não resultou.

Quando decidiram revistar o seu Opel Kadett, pasmaram-se quando abriram a mala: encontraram lá 3 mulheres, aparentemente prostitutas, de mãos e pés atados e boca tapada, visivelmente em sofrimento. Uma delas era caucasiana e as restantes eram negras.

Eventualmente, perguntaram a Felisberto qual era a sua ideia e ele disse: “Não me julguem mal, eu não queria mesmo fazer nada de mal. Estava só a pensar num filme pornográfico com o tema da Oreo, só isso!”

Ele já foi detido e parece que em Vizela não se fala noutro assunto. O que será que ele queria daquelas prostitutas?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.