Ser do Sporting faz mal à saúde, afirma um estudo

Ser do Sporting faz mal à saúde, afirma um estudo

Se calhar não é nada que os próprios sportinguistas não saibam mas um estudo recente realizado na Turquia, que tentou averiguar o estado de saúde de alguns adeptos de futebol consoante os respetivos clubes, chegou à conclusão de que ser do Sporting Clube de Portugal faz mesmo mal à saúde, sendo que no top 5 de clubes cujos adeptos mais sofrem em termos de saúde e stress, o Sporting é a única equipa portuguesa a figurar.

De acordo com os investigadores, os adeptos do Sporting Clube de Portugal sofrem mais com stress e ansiedade do que os demais adeptos de outros clubes portugueses, sendo que muito provavelmente isto se deve a tantos ciclos menos positivos que o clube de Alvalade já teve, quer em termos de gestão, quer em termos de resultados desportivos efectivamente.

Para terem uma noção, outros clubes que figuraram neste top 5 foram o Arsenal, que disputa a Premier League, e até o Atlético de Madrid, provavelmente devido à situação na liga espanhola, onde clubes como Real Madrid e Barcelona costumam, por norma, levar a dianteira da competição.

Surpreendidos?

OFERTA: Cartão REVOLUT grátis. Pede aqui
 

 
Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.