Série de “O Senhor dos Anéis” está a contratar pessoas feias, com rugas e muito, muito peludas…

Em Senhor dos Anéis, é pouco provável que existam personagem mais feias do que os orcs. E agora que a Amazon Prime está em vias de começar uma série sobre a famosa saga de Senhor dos Anéis, temos novidades, pelo menos no que toca ao elenco.

É que por ser preciso um trabalho intenso em termos de caracterização, tu podes mesmo fazer parte da série. E como? Bem, de acordo com o Wall Street Journal, os responsáveis por escolherem os actores e os extras estão à procura de pessoas “feias, com rugas e muito, muito peludas” para que possam fazer o papel de orcs na série. Adicionaram também que não vai existir qualquer tipo de discriminação baseado na idade ou na cor da pele e que se tiveres muitas sardas, por exemplo, seria um bom extra.

Estes requisitos, diferentes do normal e muito específicos, já deram que falar nas redes sociais e assim, a notícia acabou por se tornar viral. Assim, fica em aberto o desafio para todos os que achem que cumprem o necessário para fazer o papel de orc. Não esquecer apenas que as filmagens terão lugar na Nova Zelândia, pelo que poderão existir problemas logísticos.

O que dizer?