in

Sesimbra: Mergulhador internado depois de ficar com o pénis preso numa ameijoa gigante

Um mergulhador encontra-se agora hospitalizado depois de ter ficado com o seu pénis preso numa ameijoa gigante de uma forma incrível.

Sean Madison, de 22 anos, encontrava-se em Sesimbra de férias e acabou por ser transportado para o hospital depois de algumas complicações respiratórias, vómitos e a pressão sanguínea mais baixa do que o normal. Os médicos acreditam que o contacto físico que manteve com o molusco gigante podem ter despoletado a sua alergia a marisco.

Ainda assim, o homem encontra-se agora estável, tendo explicado que decidiu inserir o seu pénis dentro de uma ameijoa para impressionar um amigo que mergulhava com ele:

“Era só uma brincadeira no início. O meu amigo estava a filmar e eu quis impressioná-lo, por isso meti o meu pénis dentro de uma ameijoa. Não sabia é que ia acabar neste estado”, explicou aos repórteres.

“Não doeu nem nada do género. Senti-me quentinho e confortável dentro da ameijoa mas estava com medo que as minhas reservas de oxigénio terminassem”, admitiu.

Foi só depois de ele ter feito aquilo que uma reação alérgica se despoletou. O médico que o atendeu explica que este foi o primeiro caso deste género que ele viu em 22 anos de atividade.

A alergia a marisco e a peixe é algo perfeitamente comum mas o médico em questão nunca tinha visto alguém a ficar assim depois de ter praticado relações com uma ameijoa.

Surreal.