in

Soldado anão ISIS de 35 anos faz-se passar por criança de 6 anos na Suécia

As autoridades suecas identificaram um ex-soldado do Estado Islâmico de 35 anos que se fez passar por uma criança de 6 anos durante mais de 10 meses, aproveitando-se do facto de ser anão.

A identidade de Khalid Ali Razzaz foi finalmente revelada depois de alguns professores da Eriksdalsskolan Elementary School terem visto o homem a ter comportamentos impróprios com uma das funcionárias do estabelecimento. Consta-se que ele a assediou o que, para uma criança de 6 anos, era algo quase mórbido.

“Muitos colegas de turma queixavam-se que ele brincava com os genitais a meio da aula e pedia-lhes que tocassem no seu pénis”, disse um dos professores à imprensa local.

“Uma professora chegou mesmo a apanhá-lo a masturbar-se e a ejacular para dentro da sua chávena de café”, explicou uma das funcionárias da escola.

Graças a tantas provas, felizmente conseguiram desvendar a sua verdadeira identidade, sendo que se veio a descobrir que o terrorista era membro do ISIS e acabou por se infiltrar na Suécia fazendo-se passar por criança.

Surreal.

FONTE: World News