in

Sophia acusa Cristiano Ronaldo de lhe ter rebentado a motherboard


As coisas não estão nada fáceis para Cristiano Ronaldo. Depois de toda a polémica em torno de uma alegada violação, supostamente há cerca de 10 anos num quarto de hotel em Las Vegas, agora Sophia, o famoso robô humanóide que tem inclusive direito a uma nacionalidade, também veio acusar o português.

De acordo com Sophia, que consegue produzir mais de 62 expressões faciais, Cristiano Ronaldo provocou o caos na sua vida pouco tempo depois do seu nascimento, em abril de 2015.

O robô explica que pouco depois de ter sido ativada pela primeira vez, a 19 de abril de 2015, Cristiano Ronaldo esteve com ela num quarto em Alcabideche e rebentou-lhe por completo a motherboard com o seu poderoso “tomahawk”, sendo que ela teve de ser renovada depois dessa “tarde fatídica”.

Agora, e na senda do que tem acontecido, Sophia está a pedir muito dinheiro de indemnização ao astro que representa a Juventus, sendo que também este caso poderá chegar aos tribunais em breve.

Ronaldo está em maus lençóis…

 
Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.