in

Startup portuguesa lança preservativos com sabor a Nutella

Ah, século XXI. 2019. Um ano incrível. As tecnologias continuam a evoluir a evoluir, o Tinder existe, os canais de televisão generalistas passam programas onde pessoas que não se conhecem casam, enfim. Se calhar não estávamos preparados para tudo isto, não é?

Acontece que nesse caso, o pior é que também não estamos preparados para o que esta startup 100% nacional decidiu inventar. Com sede em Vila Franca de Xira, uma empresa decidiu entrar na indústria dos contraceptivos mas quis introduzir todo um conceito novo.

É certo que já existem preservativos com diversos sabores mas esta empresa portuguesa lançou recentemente o primeiro protótipo de um preservativo com sabor…a Nutella. Sim, leram bem, poderão existir futuramente preservativos com sabor a Nutella. A ideia que a empresa quer passar é que “podem desfrutar de todo o sabor da Nutella mas sem as suas calorias”, sendo que eles disseram que o produto seria “como se estivessem a comer um gelado de chocolate”.

A verdade é que ainda estão a ser acordados pormenores com a Ferrero e é possível que uma embalagem destes não fique tão barata assim mas a garantia de um sabor conhecido por todos e autêntico está lá e já existem alguns deles a serem passados para as “cobaias” interessadas em testá-los.

A pergunta aqui é: este produto parece-te apelativo? Veremos se chega realmente ao mercado…