Stephenie Meyer anuncia que o novo livro de Twilight chega este ano

Em 2020, a saga Twilight já dispensa qualquer tipo de apresentação: o romance dramático e de certa forma gótico fez sucesso pelo mundo inteiro e foram milhões e milhões os adolescentes a seguir os filmes. Agora, a escritora Stephenie Meyer anunciou que vai sair um novo livro da saga ainda este ano, intitulado Midnight Sun, que desta vez contará uma história do ponto de vista de Edward Cullen.

Em conversa no Good Morning America, Meyer disse: “Estou muito entusiasmada por finalmente, finalmente anunciar o lançamento de Midnight Sun, no dia 4 de agosto. Visto que estamos todos numa correria dado o que está a acontecer, não sabia se era a altura certa para lançar o livro mas alguns de vocês têm estado tanto tempo à espera dele que nem me pareceu justo fazer-vos esperar mais tempo”.

Os fãs sabiam que algo grande estava para chegar depois de Meyer ter publicado uma contagem decrescente no seu website oficial no princípio do mês. Meyer escreveu originalmente Midnight Sun há alguns anos mas parou em 2008, depois de 12 capítulos terem ido parar à internet.

Curiosos?