Strippers sem trabalho devido ao coronavírus, entregam comida ao domícilio

Strippers sem trabalho devido ao coronavírus, entregam comida ao domícilio

Um grupo de strippers bem inovadoras decidiu iniciar um serviço de entrega de comida depois o seu bar ter fechado devido ao surto do coronavírus. Como qualquer outro restaurante ou bar nos Estados Unidos, o Lucky Devil Lounge em Portland, Oregon, não teve escolha que não a de fechar portas para cumprir a quarentena de forma a prevenir o contágio provocado pelo coronavírus.

No entanto, apesar disso, são muitos os estabelecimentos de restauração a fazerem serviço de take-away e até de entregas em casa. E foi com base nisto que surgiu a Boober Eats PDX, um serviço de entrega de comida muito diferente do comum…

Das 19 horas até à 1 hora da manhã, os clientes podem pedir tudo o que quiserem do Lucky Devil Lounge ao qual já estavam habituados. A comida tem exactamente o mesmo aspecto e adivinhem, são as strippers que trabalham no estabelecimento a fazer as entregas. Desta forma, podem continuar a manter-se activas, para além de estarem a fazer uma boa acção por toda a gente nesta fase tão complicada.

Estão cerca de 25 strippers ao serviço e todas elas são levadas até à casa dos clientes por um segurança. Os clientes não estão, por todos os motivos e mais alguns, no direito de tocar nas strippers.

O que dizer?