Strippers sem trabalho devido ao coronavírus, entregam comida ao domícilio

Um grupo de strippers bem inovadoras decidiu iniciar um serviço de entrega de comida depois o seu bar ter fechado devido ao surto do coronavírus. Como qualquer outro restaurante ou bar nos Estados Unidos, o Lucky Devil Lounge em Portland, Oregon, não teve escolha que não a de fechar portas para cumprir a quarentena de forma a prevenir o contágio provocado pelo coronavírus.

No entanto, apesar disso, são muitos os estabelecimentos de restauração a fazerem serviço de take-away e até de entregas em casa. E foi com base nisto que surgiu a Boober Eats PDX, um serviço de entrega de comida muito diferente do comum…

Das 19 horas até à 1 hora da manhã, os clientes podem pedir tudo o que quiserem do Lucky Devil Lounge ao qual já estavam habituados. A comida tem exactamente o mesmo aspecto e adivinhem, são as strippers que trabalham no estabelecimento a fazer as entregas. Desta forma, podem continuar a manter-se activas, para além de estarem a fazer uma boa acção por toda a gente nesta fase tão complicada.

Estão cerca de 25 strippers ao serviço e todas elas são levadas até à casa dos clientes por um segurança. Os clientes não estão, por todos os motivos e mais alguns, no direito de tocar nas strippers.

O que dizer?