in

Submarinos de Paulo Portas vão ser usados para vigiar as praias durante a pandemia

Os tão badalados submarinos de Paulo Portas vão finalmente ter utilidade. Depois de, há alguns anos, a defesa nacional ter gastado mais de 400 mil euros numa antena apenas para o submarino de Paulo Portas, eis que o Arpão, bem como os restantes elementos da frota, vão ter uma utilidade.

Com a pandemia do coronavírus e as restrições que ainda são impostas no nosso quotidiano, com o principal objectivo de minimizar o contágio e evitar grandes ajuntamentos, consta-se que os submarinos portugueses serão mesmo utilizados para a vigilância das praias. Da corrupção ao uso real, consta-se que estes submarinos terão efeitos sonoros, mais propriamente a icónica música do meme dos ganeses do caixão, para avisar as pessoas de que o limite de ocupação da praia foi alcançado.

Tudo isto vai ser implementado em breve, uma vez que com o verão e o bom tempo a chegar, é certo e sabido que os portugueses poderão ir apanhar sol e banhar-se pelas praias portuguesas.

Curiosos?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.