Sueca injecta 5 litros de gordura para ter o maior rabo do mundo

Chama-se Natasha Crown, tem 25 anos de idade, e recentemente disse ter completado mais um ciclo de “superalimentação” para se tornar na dona do maior rabo do mundo. A modelo consumiu dezenas de pizzas e 12 quilos de Nutella durante dois meses, somente com o objetivo de engordar.

A gordura foi retirada depois através de um procedimento cirúrgico e injectada nas nádegas da sueca. O processo é conhecido como “Brazilian lift”.

Natasha explica: “Ganhei 20 quilos e submeti-me a uma nova cirurgia”, disse a sueca, que foi estrela do programa “Botched”, do canal E!. Agora, Natasha tem nada mais, nada menos do que cinco litros de gordura injetados no rabiosque.

“Eu acho que quanto maior, melhor. Nunca serei magra novamente. O meu rabo é como uma outra dimensão. Já parti cadeiras, já parti camas, já parti pessoas com o meu rabo”, comentou ela, que teve gordura retirada das costas, braços e coxas.

Curiosamente, Natasha não pediu aconselhamento algum sobre os glúteos. Ela foi ao programa para fazer um procedimento estético nos seios. Atualmente, Natasha tem 2.1 metros de glúteos. Ainda precisará de 40 centímetros para se igualar à americana Mikel Ruffinelli, mas conhecida como Diva, que tem circunferência glútea de 2.5 metros…

Absurdo.