Supermercado mete alarme nos sabonetes da casa de banho para prevenir roubos

Foi a isto que chegámos, caríssimos. O COVID-19 já colocou supermercados e lojas em sentido pelo mundo inteiro e se as pessoas andam completamente malucas com papel higiénico, sabonete e latas de atum, inevitavelmente vão haver alguns iluminados que vão tentar o que conseguirem para meterem as mãos nesses utensílios, mesmo que não seja de forma legal.

Com base nisto, um supermercado Tesco em Sheffield viu-se mesmo obrigado a tomar outro tipo de medidas e assim, colocaram alarmes nos sabonetes das suas casas de banho, fazendo assim o alarme da loja soar se alguém decidir tentar roubar os sabonetes…

Esta medida de segurança, não tão usual assim, foi avistada por Jack Cutt, de 19 anos de idade, quando foi ao supermercado e ao dirigir-se para as casas de banho, conferiu que estavam de facto alarmes colados aos frascos de sabão. Ele disse: “Pensava que os alarmes eram exagero mas talvez sejam necessário para que toda a gente possa lavar as mãos quando realmente precisa. Não consigo acreditar que isto aconteceu porque algumas pessoas em pânico trazem ao de cima o seu lado mais egoísta”.

A verdade é que pelo andar da carruagem, esta medida ainda poderá correr o mundo…

O que dizer?