Surdo processa a Pornhub devido à falta de legendas nos vídeos

Um homem surdo está mesmo a processar a Pornhub devido à empresa não pensar na comunidade surda ou naquelas pessoas que têm dificuldades auditivas. De acordo com o que reportou a TMZ, um homem chamado Yaroslav Suris está a processar o website por alegadas violações dos direitos dos americanos com deficiências, uma vez que não existem legendas em muitos dos seus vídeos, impossibilitando uma melhor experiência para os surdos.

Em documentos oficiais citados pela TMZ, Suris afirma que os surdos e aqueles com problemas severos auditivos não conseguem perceber a parte áudio de muitos dos vídeos listados no Pornhub. O homem trouxe inclusive uma lista dos vídeos que não conseguiu compreender, tais como Hot Step Aunt Babysits Disobedient Nephew e Sexy Cop Gets Witness to Talk and Daddy 4K – Allison comes to Talk About Money to Her Boys’ Naughty Father.

O homem diz que ficaria mais do que feliz por pagar o que tivesse de ser pelos serviços premium do website mas diz que sente que não vale a pena devido à falta clara de legendas e muitos dos seus vídeos. A Pornhub já veio falar abertamente sobre o assunto e afirma que “oferece uma categoria com vídeos legendados”.

O que dizer?