in

Tatuou o nome do filho nas costas; 1 mês depois descobriu que o filho não era seu

Esta é a triste história de Ricardo, um jovem oriundo de Odivelas, que acabou por ficar com um nome gravado nas costas completamente em vão…

Acontece que Ricardo namorava já há algum tempo com Sheila e a certo ponto, o relacionamento acabou. O problema aqui é que ela acabou por engravidar e Ricardo tinha quase a certeza de que era ele o pai daquela criança. Tanta mas tanta certeza que assim que o miúdo nasceu, decidiu tatuar o seu nome, “Lucas Gabriel”, nas costas.

O triste aqui foi que Sheila acabou por confirmar, só cerca de um mês depois, que Ricardo não era o pai da criança, sendo que este era Mané, homem com o qual ela acabou por trair Ricardo. Sem muito a fazer, o jovem de 25 anos afirma que não vai fazer nada quanto àquela tatuagem.

Já imaginaste o que seria teres o nome de um “desconhecido” nas costas, especialmente quando pensavas que se tratava do nome do teu filho?

Pobre coitado…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.