Taxista leva a sua cadela consigo todas as noites para o serviço

Um taxista oriundo do Paraguai não tem ninguém com quem deixar a sua cadela Princesa e como não vê os animais como simples brinquedos, todos os dias faz questão de levar a sua companheira de três anos de idade para o serviço consigo.

O homem começou a fazer o turno da noite, o que implicava uma mudança na rotina que tinha com a sua cadela e assim, não se sentiu capaz de a deixar sozinha em casa durante a noite inteira, pelo que começou a levá-la para evitar a solidão. Afinal de contas, aquilo também serviria de passeio para ela.

A verdade é que ao princípio aquilo causava confusão aos passageiros, mas pouco a pouco, eles foram ficando acostumados e Princesa sabe realmente comportar-se durante a jornada laboral do seu sono. E hoje, a sua companhia durante o turno é uma rotina…

Foi através do Facebook que Claudio Gabriel Oliveira deu a conhecer esta história, logo depois de se ter deparado com esta parelha maravilhosa de trabalhadores. Assim que foi parar às redes sociais, a história tornou-se viral.

Muito bom.