The Rock anuncia que a sua filha seguirá os seus passos no mundo do wrestling

Dwayne “The Rock” Johnson é uma das celebridades mais conhecidas e bem-pagas de Hollywood, mas não é segredo que a sua carreira começou nos ringues, como profissional de wrestling. The Rock deu cartas e foi um dos intervenientes mais influentes do universo WWE, onde alcançou por si só uma popularidade impressionante, tendo sido a partir daí que começou a receber múltiplos convites para aparecer em filmes.

Em 2002, o lutador anunciou o final da sua carreira no mundo do wrestling para se dedicar somente à carreira como actor e ainda que muitos duvidassem que ele pudesse chegar aos grandes ecrã com sucesso, a verdade é que ele contrariou essas expectativas, sendo que hoje é dos mais queridos e solicitados nos filmes de acção.

E agora, The Rock tem um motivo ainda maior para se sentir orgulhoso e recordar a sua carreira neste desporto, porque a sua filha mais velha, Simone Alexandra, anunciou que vai seguir os passos do seu pai e unir-se à família da WWE.

Dwayne partilhou a excelente notícia durante o programa The Tonight Show, com Jimmy Fallon, que aproveitou para o felicitar por esse grande acontecimento. Relativamente ao contrato que a sua filha assinou, Dwayne disse: “Ela assinou contrato com a WWE e isso surpreendeu-me. Antes de tudo, que honra que é a minha filha querer seguir os meus passos, mas o mais importante é que queira criar e abrir o seu próprio caminho. Isso é muito importante”.

Com isto, Simone é a wrestler mais jovem na história da WWE, pois tem apenas 18 anos de idade.

Será que vai dar cartas como o pai?