Todas as mulheres fazem isto de surra durante a queca

O s3xo pode e deve ser engraçado, apaixonado e prazeroso mas a verdade é que as pessoas mais stressadas podem complicar a situação por pensarem demasiado se estão a parecer bem ou a agir bem.

Assim, é normal que muitas mulheres verifiquem, mesmo durante o ato sexual, se se encontra tudo operacional. A seguir, confere algumas coisas que todas as mulheres fazem “de surra” a meio do ato s3xual…

1. Macacos do nariz

Se a mulher vai entrar na posição “cowgirl”, então a posição do seu companheiro vai permitir que ele veja tudo o que está dentro do seu nariz. E macacos do nariz não são o protótipo de sensualidade, pelo que as mulheres têm atenção a estes pormenores.

2. Prender o cabelo

É uma boa ideia prender o cabelo para prevenir cabelos soltos por todo o lado durante o ato. Isto aplica-se especialmente às mulheres que têm um cabelo muito grande.

3. A roupa interior

Avaliar a cor da roupa interior é algo que praticamente todas as mulheres fazem antes do ato sexual: o objetivo é estar simples mas estar sexy!

4. Ver as notificações do telemóvel

Se recebemos uma notificação, não dá para a ignorar. Especialmente para o pessoal mais jovem – apesar de parecer descabido, há quem se desligue do s3xo por segundos só para ver a nova notificação, ou pelo menos do que se tratava…

5. Limpar o ranho aos lençóis

Faz todo o sentido, ou a ranhoca ia continuar a pingar pelo nariz? É uma questão de segundos…

6. Peidinhos

O belo do peidinho de surra: se não for muito alto e dado num momento oportuno, decerto que a cara metade não se vai aperceber. Com o organismo não se deve brincar.

7. Pensar em coisas não tão sensuais

Se fores uma pessoa que se desconcentra facilmente, então é provável que já tenhas dado por ti a pensar na lista das compras enquanto fazias s3xo, por exemplo. Parece brincadeira mas acontece!