in

Tomar banho todos os dias pode encolher o pénis entre 2 a 4 centímetros

Muita atenção a todos os que possuem um pénis e se encontram a ler isto: acontece que aparentemente, tomar banho todos os dias pode mesmo fazer diminuir o tamanho do órgão sexual, independentemente de o fazerem com a água fria ou quente.

De acordo com um grupo de especialistas da Universidade de York, o ato de tomar banho diariamente para além de prejudicar a pele, pode mesmo fazer com que o pénis encolhe entre 2 a 4 centímetros, isto a muito longo prazo, claro está.

Acontece que o ato de tomar banho com a água demasiado quente envelhece a pele e assim, se for feito com muita regularidade pode mesmo envelhecer também a pele do pénis e em casos extremos, ele pode mesmo diminuir consideravelmente.

Por outro lado, e de acordo com os investigadores, tomar banho todos os dias sempre com água muito fria já não envelhece a pele mas pode matar células do órgão sexual masculino e assim, provocar também o encolhimento do mesmo em alguns casos. Assim, aconselha-se que o banho seja tomado com a água a uma temperatura moderada e aconselha-se também a não tomar banho diariamente…

Tinhas ideia?