Toureiro fica em mau estado depois de ter levado uma marrada na peida

Um toureiro francês ficou com uma ferida de 25 centímetros depois de em plena arena, um touro ter ido enraivecido na sua direcção, tendo-lhe dado uma marrada diretamente no rabo.

Esta prática gera muita polémica, ainda nos dias de hoje, e sabemos que ocasionalmente, acidentes destes acabam por surgir. A verdade é que este foi bem feio de se ver, como vais poder conferir de seguida…

O toureiro de 26 anos de idade estava a participar num evento San Isidro, isto na arena Las Ventas, em Madrid. No vídeo, podemos ver o animal a ir direitinho a ele e a meter um dos seus cornos no seu rabo, tendo-o levado durante alguns segundos pelo ar naquela posição.

Para tirarem o homem daquele grande problema, dois outros homens entraram na arena para distrair o animal, sendo que só aí o homem conseguiu escapar do animal, visivelmente stressado. Depois do incidente, ele continuou a sua performance, mas o sangue era nitidamente visível nas suas calças brancas.

Os médicos disseram que ele sofreu uma ferida de 25 centímetros de profundidade (!) no seu reto. O seu cirurgião falou sobre o incidente e mostrou-se surpreendido pelo toureiro ter conseguido continuar o espectáculo mesmo depois de tudo aquilo.

O que dizer?