Touro corta a luz a mais de 800 casas depois de ter coçado o cu num poste de electricidade

Um touro conseguiu mandar abaixo a luz de mais de 800 lares na Escócia depois de ter decidido coçar o rabo num poste de electricidade. Ron, com quatro anos de idade, conseguiu mandar ao chão o poste em questão depois de ter coçado o rabo ao mesmo com demasiado vigor. O incidente aconteceu entre as 22 e as 23 horas de quinta-feira, deixando os residentes de South Lanarkshire e arredores sem electricidade.

Felizmente para o animal, este conseguiu desviar-se do poste, evitando assim um choque de 11 mil volts. A sua dona, Hazel Laughton, ficou surpreendido ao ver que ele se tinha safado de uma situação destas. Ela disse ao BBC Scotland: “Acordámos por volta das 06:00 e vimos um grande gerador perto da estrada, ligado a vários postes de electricidade. Achámos estranho mas depois fomos alimentar as vacas e constatámos que um dos postes estava no chão. Rapidamente percebemos que o nosso touro tinha decidido coçar-se contra ele, deixando-o cair”.

Ela explicou que quer ela, quer o seu marido ficaram a olhar para o poste caído no chão, em conjunto com uma série de fios, enquanto que o touro continuava tranquilamente a pastar.

Vai lá vai…