Trabalhador impediu um assalto utilizando as técnicas de combate que aprendeu no Dragon Ball

Se te criticam porque és crescido e por ventura ainda passas a vida a ver Dragon Ball, diz a essas pessoas para irem apanhar morangos porque na realidade, ao veres o anime estás também a ter aulas de defesa pessoal.

Em Luque, no Paraguai, dois homens encapuzados e armados dirigiram-se a uma estação de serviço com o firme objectivo de levar todo o dinheiro que conseguiam mas não contavam que o empregado por detrás do balcão fosse salvar o dia graças ao que aprendeu de Goku…

Os delinquentes ameaçaram o empregado com uma pistola, pensando que isso era o suficiente para realizar o assalto com sucesso. A verdade é que ao fazer um movimento a simular que ia tirar a carteira, o homem utilizou a técnica de Goku e conseguiu fazer com que o homem que tinha a arma a atirasse para o chão. Com rapidez, recolheu-a e tentou disparar sobre eles até que se apercebeu que a arma… era de brincar.

Quando perceberam que falharam, os ladrões só conseguiram fugir. Em conversa com a imprensa, o homem disse: “Nunca lutei na vida. Alguém me iluminou. O que sei, vi no Goku de Dragon Ball”.

Muito bom.