Traficante de droga “amigo do ambiente” vende cocaína em frascos reutilizáveis

Estamos em 2019 e sendo seres humanos evoluídos, é bom que exista a consciência de que andamos a estragar o planeta todo e que é necessário mudarmos os hábitos que temos. Isto já se transmitiu até ao mundo a droga e agora, ficámos a saber que um traficante de droga anda a zelar pelo ambiente na sua profissão.

Acontece que esse mesmo traficante vende a cocaína, por exemplo, em frascos reutilizáveis, para não desperdiçar tantos recursos e para poupar o planeta Terra…

É justo. Pequenas mudanças no dia a dia acabam por trazer mudanças gigantes ao mundo. A verdade é que apesar do esforço deste traficante, a verdade é que é possível que o mundo não melhore muito por causa dele – afinal de contas, está a traficar cocaína.

O crescimento e produção da droga é responsável por grande parte da desflorestação na Colômbia, de acordo com um estudo realizado em 2011 na Universidade de Nova Iorque. Fica então muito claro que o facto de muitas gramas serem vendidos em frascos recicláveis não significa que o mundo vá mudar, na verdade.

O esforço é bom, no entanto…

Traficantes ambientalistas. Quem diria?