in

Traficante de droga preso depois de contactar as autoridades por lhe terem roubado 65 kgs de cocaína

Um homem foi preso pela polícia de Los Angeles depois de terem contactado as autoridades para reportar o roubo por parte de um gang de traficantes rivais. De acordo com o homem, esse assalto fez com que ele “ficasse com muitos poucos quilos consigo”.

José Ramirez, de 29 anos de idade, ligou para o 112 para explicar que um grupo rival roubou cerca de 65 quilogramas de cocaína da “safehouse” que ele se encontrava a vigiar. Betty Morris, a pessoa que lhe atendeu o telemóvel, pensava que se tratava de uma partida mas rapidamente percebeu que o caso era sério…

Escusado será dizer que as autoridades rapidamente foram ao seu encontro e confirmaram que o traficante, apesar de detido, deu uma série de informações importantes que podem levar a mais detenções em breve.

José Ramirez encontra-se agora detido por 17 crimes, incluindo tráfico de droga, posse ilegal de armas e uso e posse de drogas. Se for considerado culpado por todos estes crimes, poderá enfrentar 85 anos de prisão.

O seu julgamento será em dezembro.

FONTE: World News

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.