in

Tragédia no Dia dos Namorados: Adolescente falece com ataque cardíaco depois de se masturbar 56 vezes de seguida

Foi em Portland, Oregon, que o Dia dos Namorados acabou da pior maneira para este adolescente depois de ele ter batido um recorde mundial no que a masturbação diz respeito. Jerome Carpenter foi encontrado morto no seu quarto depois de aparentemente se ter masturbado demasiado. Especula-se que ele estava muito deprimido por se sentir “extremamente solitário” no Dia dos Namorados.

A mãe de Jerome chamou as autoridades de Portland depois de ter visto o seu corpo morto no quarto. Ela explicou aos repórteres da Huzler: “Eu chamei-o para almoçar e ele estava a demorar mais de 1 hora. Jerome é o tipo de rapaz que rouba comida do teu prato quando não estás a olhar, por isso eu sabia que algo se passava quando ele não veio para a mesa. Era tão bom rapaz…”

Aparentemente, a polícia encontrou o jovem sem vida em cima da cama com o pénis literalmente descolado do seu corpo, junto à sua mão esquerda. Estima-se que ele se masturbou cerca de 56 vezes de seguida, até ter tido um ataque cardíaco que acabou por lhe tirar a vida…

RIP Jerome.