Treinador de “cães humanos” é especialista a transformar pessoas em cães

Antes que te perguntes, não, este treinador não é o teu chefe, apesar de também este te proporcionar uma vida de cão de quando em vez. Estamos a falar de um homem especializado em ensinar humanos a serem “cães”. Ele explica que as suas sessões de treino dão-lhe a “mesma sensação de 10 orgasmos”.

Quando não está a trabalhar como especialista de marketing, Rafael, oriundo de São Paulo, no Brasil, pratica o seu amor por BDSM ao ensinar homens como andar e agir como um cão. O homem de 31 anos de idade foi introduzido à subcultura do BDSM da “puppy play” há cerca de quatro anos e desde que entrou nesse mundo, nunca mais saiu…

Por volta dessa altura, o filme As Cinquenta Sombras de Grey estava a ganhar fama no Brasil e depois de ter acabado uma relação, ele sentia-se “estranho e inseguro” e assim, começou “a praticar coisas que nunca imaginara”.

Este “treinador de cães humanos” disse que o BDSM lhe trouxe de volta a auto-estima e confiança e que alterou quase todos os aspectos da sua vida. Rafael começou com o papel de “cão” mas rapidamente passou para uma posição mais dominante, depois de perceber que não gostava de ser submisso. Assim, tornou-se “treinador”.

Rafael explicou: “O submisso cumpre ordens porque sentem que o dominante é superior; o cão cumpre ordens porque quer fazer o seu dono feliz e quer a sua companhia”.

Desde que se tornou “treinador”, Rafael já treinou pelo menos 20 homens para estes se “tornarem cães” e pelo menos seis deles gostaram daquilo ao ponto de comprarem disfarces de cão para se juntarem à comunidade.

A seu tempo, Rafael ensina os seus “cães humanos” a sentar-se, andar, ladrar e dar a pata, enquanto lhes dá “carinhos”. Apesar de o BDSM ser tipicamente sexual, Rafael disse que isso nem sempre se sucede neste caso.

Como um exemplo a seguir e peça importante para a comunidade, Rafael já organizou inúmeros eventos pelo Brasil, incluindo o primeiro “Mr Puppy Brasil”. O vencedor da competição saltou depois para a competição International Geared Up Pup e acabou por vencê-la, tendo sido o primeiro brasileiro a ganhar um concurso internacional do género.

Cada um com a sua.