Três idosas decidem ir viver juntas porque não querem passar pelo isolamento sozinhas

Três mulheres idosas decidiram mesmo ir viver juntas em vez de passarem pelo período de quarentena, que as obriga a ficar dentro de casa, sozinhas. As pessoas do mundo inteiro têm tido ordens bem claras para ficarem no interior de suas casas e a verdade é que estando sozinho, esse processo pode ser um bocadinho mais complicado.

Assim, três amigas de uma vida, todas elas oriundas do norte de Inglaterra, pensaram que o melhor seria mesmo elas juntarem-se todas para passarem juntas pela quarentena. Assim, Doreen, Dotty e Carol, todas elas nos seus 70s, juntaram-se e estão agora a viver juntas e a divertirem-se!

A pergunta aqui é: em que casa é que elas ficaram? Elas explicaram que apesar de terem todas casas parecidas, cada uma tinha algo “diferente” para oferecer, sendo que se umas tinham bons jardins onde se podia fazer exercício físico, Doreen, por exemplo, tinha Netflix, e parecia realmente entusiasmada com a ideia de fazer binge watch de The Crown com as suas amigas. Elas riam-se e explicavam que definitivamente que iam munir-se de vinho antes que o “mundo fechasse”.

O que dizer da ideia delas?

Muito bom.