in

Três turistas inglesas perdem a virgindade num touro mecânico em Albufeira

Se pensavam que a pandemia provocada pelo novo coronavírus tinha abrandado a javardice tão unicamente realizada pelas bifas em Albufeira no verão, então enganaram-se profundamente.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

É certo que a pandemia que vivemos atualmente mudou muito a nossa maneira de viver mas bem, há poucas coisas mais certas do que vermos ingleses e inglesas a fazer m3rda na Rua da Oura entre julho e agosto e assim, três turistas deram que falar nos canais ingleses pelos piores motivos.

Acontece que as três inglesas, Jenna, Julia e Jamila, não cancelaram as férias que tinham marcadas para Albufeira e em determinada noite de loucura, decidiram montar o touro mecânico de um bar na Rua da Oura. Acontece que o fizeram com tanta violência que saíram as 3 (!) a sangrar com o hímen rebentado.

As jovens perceberam de imediato o que se passava, sendo que não recorreram a hospital, e sofreram com a imprensa inglesa, que fez notícias a afirmar que as mesmas “perderam a virgindade num touro mecânico”.

Consta-se que elas tiveram de voltar mais cedo do que o previsto ao Reino Unido, seguindo ordens dos seus pais.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.