in

Trump acusa a Coreia do Norte de estar a usar o mar para esconder submarinos

Muito se fala de uma Terceira Guerra Mundial iminente e toda a gente sabe do atrito entre os Estados Unidos da América e a Coreia do Norte. Mesmo que as coisas pareçam mais calmas nos dias que correm, nem sempre foi assim, e para colmatar as dúvidas, bastaria fazer algum “scroll” pelas contas de Twitter de Donald Trump e de Kim Jong-un.

Os dois líderes já provaram que podem ser completamente lunáticos quando querem e depois de parecer que as coisas estavam calmas entre as duas facções, parece que Donald Trump descobriu algo recentemente que o deixou bastante desagradado e as coisas podem voltar a tomar outro rumo.

Donald Trump está agora a acusar a Coreia do Norte de, e imagine-se, estar a usar o oceano para esconder submarinos potencialmente perigosos para um possível ataque surpresa. O presidente dos Estados Unidos da América considerou isto um golpe baixo e expôs, através do seu porta-voz, que acha “um disparate os submarinos estarem a ser escondidos no mar”.

Quem descobriu estas informações foram alguns espiões enviados por Donald Trump, o que se calhar mostra que as coisas entre os Estados Unidos da América e a Coreia do Norte não se encontram assim tão favoráveis quanto parece.

Esconder submarinos no mar, imagine-se.