Truque para convenceres a tua mulher a fazer s*xo anal

Como convencê-la a fazer sexo anal? Ela insiste, bate o pé porque não quer. Já outras não querem nem ouvir falar nisso, não querem nem considerar a ideia. Outras alegam um monte de coisas, ficam extremamente racionais ao invés de deixar a coisa rolar. Na maior parte dos casos é repressão, educação que a mulher teve. Outros casos é só a impressão de que vai doer. Existe também o medo de doenças, em menor número.

Ela não quer nem ouvir falar do assunto? Dá-lhe uma queca bem gostosa… Quando ela estiver muito excitada, avisa-a: “da próxima vez, vamos fazer sexo anal”

É só isto… : anuncia, com muita firmeza e convicção, que da próxima vez vai haver sexo anal, E NA PRÓXIMA VEZ, ESQUECE TOTALMENTE O PROMETIDO! Nem fales no assunto. Finge que não estás para aí virado. E faz amor com ela normalmente, fazendo de tudo para a deixar muito excitada.

Algumas vezes depois, volte a avisar que da próxima vez vocês vão fazer sexo anal. Ela pode até dizer: “já disseste isso da outra vez…” Aí tu perguntas: “Sentiste falta?” Se a resposta for não, nem ligues. O importante é que da próxima vez vocês também NÃO VÃO FAZER NADA!

Já percebeste o que vai acontecer na cabeça dela, certo? Ela vai começar a pensar na ideia, porque falaste com muita segurança e ela acreditou que ia mesmo acontecer, ou que pelo menos ias tentar. Ela preparou-se toda para tu dizeres não, e tu nem te lembraste do assunto. Isto vai causar uma certa frustração na mulher. Ela nem vai perceber que está frustrada, pode até parecer que está aliviada, mas no fundo…

Quando prometeres pela segunda vez, ela vai achar que dessa vez vais mesmo tentar. Ela vai-se preparar, vai ter que pensar no caso, vai imaginar como seria e o que tu farias… Mas novamente vais deixá-la sozinha na expectativa criada. Nova frustração. E talvez uma vontadezinha nova também…

Muito provavelmente à terceira, vai ser ela a pedir, já farta de tu prometeres e não cumprires… Ou então não! Mas tentar não custa! 🙂