in

Tubarão salva banhista de um ataque de golfinho enraivecido

Incrível. Foi no mar australiano que Vuzúvio Fernandes se livrou de boa. Vuzúvio é agente imobiliário e encontrava-se de férias em Queensland, com a sua esposa Júlia. O que não esperava era ser atacado por um golfinho completamente enraivecido…

Vuzúvio encontrava-se na praia com a sua mulher quando decidiu ir dar um mergulho. Ora, assim que dá umas braçadas, começa a ouvir o som de um golfinho, som esse demasiado estridente para o que é normal. Quando olha em frente, constata que tem um golfinho completamente enraivecido na sua direção.

Com pouco a fazer, a enorme sorte de Vuzúvio foi o facto de um tubarão que também se encontrava perto se ter aproximado do golfinho, tendo rapidamente afastado o mesmo daquela zona. Vuzúvio explicou: “aquele golfinho saiu daqui com a mesma velocidade com que veio! o tubarão deu-lhe um spear debaixo de água, não tenho palavras para descrever o que vi”.

Num universo paralelo isto seria perfeitamente possível mas vermos um tubarão a salvar um banhista de um golfinho? Insólito…