Tyson Fury diz que bate 7 pívias por dia como forma de preparação para o combate com Deontay Wilder

Tyson Fury revelou tudo o que alterou na sua preparação para o segundo combate que vai ter com Deontay Wilder e explicou que nessa preparação, um dos planos que tem seguido é o de se masturbar sete vezes por dia.

O peso pesado invicto vai ter uma segunda hipótese de vencer o título da WBC ao enfrentar o Bronze Bomber, depois do controverso empate que tiveram num combate em dezembro de 2013. Em conversa com o Hoop Jab, ele explicou tudo o que está a fazer para transformar esse empate numa vitória…

“Estou a fazer muitas coisas que não fiz antes. Estou a comer cinco/seis refeições por dia, estou a beber oito litros de água por dia. Não sei se alguma coisa destas vai interessar na noite do combate mas se me dá ímpeto para poder vir a ganhar, eu estou disposto a experimentar. Estou-me a masturbar sete vezes por dia, para manter os níveis de testosterona lá em cima. Tenho de me manter activo, com a testosterona a circular. Não quero que os índices baixem”.

O atleta de 31 anos explicou também que deixou algumas coisas nesta sua preparação, como a cola (ainda que fosse light). Diz também que abandonou as distracções do telemóvel e que tem treinado muito mas mesmo muito.

Será que Fury sairá vitorioso ou perderá e para além disso será visto como um punh3teiro?