in

ÚLTIMA HORA: Coreia do Norte encomenda 300 mísseis aos Estados Unidos, para rebentar com os Estados Unidos

A Coreia do Norte acabou de encomendar 300 mísseis nucleares aos Estados Unidos, para atacar…os Estados Unidos. O regime de Kim Jong-un pretende realizar um golpe definitivo ao governo de Donald Trump e, assim, decidiu recorrer aos melhores fabricantes de armamento – os norte-americanos.

Ainda que a Casa Branca admita que esta encomenda “não foi nada boa”, Donald Trump tranquilizou a população argumentando que eles conhecem o funcionamento das bombas porque foram eles que as enviaram e, assim que tiverem tempo, prepararão uma resposta para o ataque.

James Mattis, Secretário de Defesa dos Estados Unidos, assegurou mesmo que “a Coreia do Norte pagou imenso dinheiro pelos 300 mísseis e com esse dinheiro é possível fabricar mais outros 300 mísseis nucleares para responder à ofensiva”.

Os fabricantes de armas dos Estados Unidos recorreram a mão de obra norte-coreana para a criação dos mísseis, isto a um custo mais baixo. Os Serviços de Inteligência americanos tentaram negociar com o cliente, pedindo que os mísseis fossem detonados em solo americano pelos próprios fabricantes, evitando assim gastos de transporte: “É uma parvoíce mandar mísseis à Coreia do Norte sabendo que eles vão voltar para aqui eventualmente”, disse Donald Trump.

Veremos no que isto dá…

NOTA: Obviamente que isto é uma sátira...

Fonte: El Mundo Today