Um simples peido originou um tiroteio com feridos em Espanha

Um simples peido originou um tiroteio com feridos em Espanha

Uma discussão banal entre dois jovens por um simples peito conseguiu originar uma autêntica rixa entre clãs rivais que acabou em tiroteio, isto no bairro de Xenillet de Torrent, Valencia. A verdade é que o tiroteio conseguiu deixar quatro pessoas feridas, duas delas devido às balas. Três pessoas acabaram por ser detidas.

Um dos dois feridos devido aos tiros disferidos encontra-se em estado grave na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Valência. Ramón M., de 57 anos de idade, melhor conhecido como “El Mone”, foi atingido três vezes e o seu filho, de 29 anos de idade, também foi atingido na perna, ainda que se encontre numa situação de saúde estável e controlada de momento.

As disputas entre as famílias, cujos domicílios estão separados por poucos metros, já vêm de há muito tempo e não é a primeira vez que estes desacatos geram tiroteios, sendo que pelo se sabe, ambas as famílias vivem num constante clima de tensão por questões financeiras.

Para evitar futuros incidentes, as ruas de Torrent foram tomadas por mais de 50 agentes da autoridade.

O que dizer?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.