Uma em cada trinta pessoas cagam no duche….

O duche: para muitos, um local de higiene, relaxamento e reflexão. Para outros, o local ideal para largar um grande tarolo. Acontece que recentemente, a QS Supplies falou com mais de mil britânicos e americanos e inquiriu-os acerca daquilo que eles faziam na casa de banho. E as respostas, bem… deixamos desde já o aviso: não são aquelas de que provavelmente estás à espera.

Com o estudo, foi possível constatar alguns dados estatísticos muito interessantes: por exemplo, 53% das pessoas tomam banho menos de sete vezes por semana, o que significa que ficam regularmente 24 horas sem se lavarem. Para além disso, 20% dos britânicos e 22% dos americanos disseram estar a tomar banho com menos frequência do que anteriormente com o objectivo de ajudar a reduzir os impactos ambientais.

A verdade é que outros resultados foram alarmantes, no mínimo. Fica a pergunta: tens sítio para tomar duche no teu local de trabalho? E se tiveres, utilizas-o? E se utilizaste, já alguma vez urinaste, defecaste ou te masturbaste lá?

A investigação revelou que 32% dos homens admitiu urinar no duche do trabalho e mais: uma em cada vinte pessoas admitiu já se ter masturbado no duche do trabalho e surpreendentemente, uma em cada trinta pessoas afirmaram já ter defecado nod duche do trabalho.

Se dentro da própria casa já seria estranho, imaginem no vosso local de trabalho.

O que dizer?

Fonte: QSupplies