Universitárias pregam partida e fazem pele raspada dos pés passar por queijo parmesão

Três alunas da Northwest Iowa Community College, localizada na cidade de Sheldon, nos Estados Unidos da América, foram indiciadas por agressão, de acordo com a lei do estado americano, por terem feito uma partida com uma colega de quarto.

Lindsey Ann Cundiff, de 20 anos, Ellie Thompson, também de 20, e Kyiah Elaine Kastner, de 19, ofereceram à vítima queijo ralado para comer com massa. A universitária, que não foi identificada, aceitou. Quando estava a comer, ela foi informada que o queijo ralado havia sido “baptizado” com pele morta dos pés das colegas, que foram raspados para que pudessem pregar a partida.

O episódio ocorreu no dia 13 de março, poucos dias antes de universidades nos EUA serem fechadas por causa do coronavírus. O indiciamento só ocorreu em 20 de abril, de acordo com o que reportou o nwestiowa.com.

Uma porta-voz da universidade disse que a instituição está a cooperar com as autoridades que conduzem a investigação e que “zela pela qualidade do ensino e pela segurança dos alunos”. Não foi informado se as três alunas indiciadas sofrerão algum tipo de punição.

Quanto às aulas presenciais, estas não voltam antes do dia 20 de maio.