Quem utilizar as calças ao fundo do rabo, vai pagar multa

As calças ao fundo do cu estão em vias de se tornar ilegais na Carolina do Sul, depois de aprovado um novo projeto de lei que proíbe as pessoas de mostrar demasiada roupa interior em público.

Esta proposta de lei propõe multas e até trabalho comunitários como castigo àqueles homens que gostam de utilizar as calças ao fundo do cu, mais especificamente que mostram mais de 7.6 centímetros de roupa interior ou pele…

As multas irão variar: 25 dólares, se for a primeira ofensa, 50 se for a segunda ofensa e 75 se for a terceira ofensa. Esta proposta foi feita por Windell Gilliard, que falou mesmo sobre as “saggy pants”:

“As calças devem ser utilizadas na cintura: se uma mulher por acaso decidisse começar a utilizar as calças ao fundo do cu, íamos ver isso como uma exposição indecente”.

Não é a primeira vez que este tipo de medida é proposta: em Dublin (Ohio), Georgia, Dadeville, Alabama, Terrebonne e Louisiana, por exemplo, já houve quem se opusesse a esta moda. O caso mais conhecido, no entanto, foi em Riviera Beach, onde um jovem foi detido e passou uma noite na prisão por ter mostrado demasiada roupa interior.

O que achas da medida?