in

Vaca foge do matadouro e aparece à porta do Urban

É um caso insólito mas aconteceu mesmo. Foi na madrugada da passada quinta-feira que uma vaca acabou por fugir de um matadouro, tendo sido encontrada, de forma surreal…à porta do Urban.

Testemunhas confessam ter visto a vaca a atravessar a pequena ponte pedonal que dá acesso à discoteca e que ela ficou por bastantes horas muito próxima da porta da discoteca. Um repórter acabou por ser notificado da situação e prontamente foi ter ao local onde a vaca se encontrava, tudo para a entrevistar.

Eis o que a vaca, chamada Matilde, disse ao repórter em questão quando este lhe perguntou o que estava ela a fazer ali:
“Eu sabia que no sítio onde estava antes [referindo-se ao matadouro] ia acabar por morrer. Eu queria soltar-me, precisava de libertar-me. Assim, quis voltar às minhas origens e haverá algum sítio melhor que represente de onde eu venho e o que eu sou?

Eu sou a vaca Matilde e posso afirmar que aqui, neste estabelecimento, sou livre. Para além disso, é quinta-feira de Erasmus, a quantidade de polacos altos e espadaúdos que devem estar por aqui é absurda”.

Consta-se que a vaca ficou a rondar o estabelecimento a noite inteira, tendo posteriormente acabado por ter sido retirada daquele local.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.