Vacas atingidas por um raio morrem e caem em linha recta

Esta podia perfeitamente ser uma fotografia de todas as tuas ex-namoradas em fila mas nada disso. Foi num rancho no meio do Texas que uma forte trovoada criou aquele que pode ser visto como um cenário apocalíptico aos olhos de muitos. Bobby Woody III, trabalhador nesse mesmo rancho, mostrou ao mundo uma descoberta que o deixou atónito.

Basicamente, ele encontrou 15 vacas mortas devido a uma forte trovoada e oito delas caíram em linha reta, sendo que a imagem é verdadeiramente bizarra, como vais poder ver:

De acordo com o que foi reportado pelo Metro, cada uma das vacas tinha queimaduras no estômago, só para que exista uma noção do quão forte a trovoada era. O homem que assistiu a tudo aquilo disse que o incidente foi uma das coisas mais absurdas que ele já viu na sua vida toda e a verdade é que a imagem por si só não é a melhor.

A verdade é que esta não é a primeira vez que um grupo relativamente grande de vacas é morto no Texas, sendo que em agosto de 2016, 19 vacas acabaram por falecer enquanto se tentavam abrigar debaixo de uma árvore durante uma forte trovoada.

RIP.