Vai abrir em Vizela o primeiro bordel só com bonecas insufláveis

Vai abrir em Vizela o primeiro bordel só com bonecas insufláveis

Eis a melhor ideia de negócio de sempre. Vai ser em Vizela, mais propriamente na freguesia de Infias, que vai abrir todo um novo conceito de bordel.

Este bordel não terá mulheres a sério. Nada disso. Em vez disso, terá toda uma série de bonecas insufláveis, todas diferentes umas das outras e completamente à mercê do cliente, que terá de pagar para usufruir delas. O conceito é simples: muitas bonecas, para todos os gostos, e alguns responsáveis por lavá-las e por substituir quando for necessário.

De acordo com Rogério Sardo, autor desta genial ideia, “os clientes conseguirão sair satisfeitos depois de uma experiência muito diferente do comum”. O bordel também terá um bar, onde os clientes poderão beber um copo antes de passarem à ação.

Existirão vários pacotes de serviços à escolha, na verdade, onde os preços vão variando. Poderás mesmo fazer um “ménage à trois” com mais duas bonecas, se assim o entenderes.

Nós todos em 2018 e em Vizela já parecem estar em 3015.

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.