Vai abrir na Polónia a piscina mais funda do mundo inteiro

Pois é, será na Polónia, à partida no final de 2019, que vai nascer a piscina mais funda do mundo inteiro, com uns absurdos 45 metros de profundidade. A piscina em questão está a ser construída em Varsóvia e tem dado que falar. Deepspost será o seu nome e a verdade é que é um título merecido, porque 45 metros não é brincadeira nenhuma.

A Deepspot pertence à empresa FlySpot e está já em fase de construção há uns bons meses e para acompanhar a profundidade absurda, terá um total de oito mil metros cúbicos de água: 27 vezes mais água do que em piscinas comuns de 25 metros.

De acordo com o que reportou o Lonely Planet, tudo está a ser pensado ao pormenor para uma experiência literalmente imersiva. O espaço também será projetado para oferecer água totalmente cristalina, para que os mergulhadores tenham “a impressão de estarem suspensos no espaço, como se não houvesse água ao seu redor”.

Assim, a água desta piscina será mais quente do que a água das piscinas comuns, isto para que os mergulhadores não precisem de fatos de mergulho.

O que dizer?