in

Vai ser preciso tirar senha para dar um mergulho neste verão

O período de quarentena continua bem vivo mas parece que algumas medidas de restrição estão aos poucos a começar a ser levantadas. No ensino superior, por exemplo, consta-se que as aulas presenciais podem retornar, com todas as restrições e impedimentos necessários, a partir do dia 4 de maio, de uma forma gradual. E agora, consta-se que no verão que se avizinha (se chegarmos realmente a ter direito a ele), as coisas também vão mudar…

Pelos vistos, o acesso às praias de todo o país vai passar a ser supervisionado por dois anões que se encontrarão situados nas entradas principais das mesmas e como se isso não bastasse, vai existir um sistema de senhas para dar mergulhos no mar. Para que continue a existir um controlo adequado devido ao coronavírus, só poderá estar um número pré-estabelecido de pessoas na água, dependendo da praia, e assim, tal como no talho ou nas finanças, o sistema de senhas será o eleito.

Assim, podemos esperar um verão um bocadinho diferente do normal mas se tudo correr bem, talvez possamos ter a sorte de sentir o mar, desde que chegue a nossa vez.

Surpreendidos?