“Vampira” da vida real afirma ter 600 anos e bebe regularmente sangue humano

Uma mulher que afirma ser uma vampira da vida real admite beber o sangue de outros humanos e afirma que tem 600 anos de idade. Lilith Vampyre, de 27 anos de idade, vive em Londres e tem um trabalho regular mas fora disso, conta com mais de 150 mil seguidores na sua conta de Instagram, onde vai partilhando fotografias suas no seu modo mais gótico.

Tal como um verdadeiro vampiro, Lilith afirma que evita estar diretamente exposta à luz solar e sente que o seu pico de energia ocorre à noite. Ela explica: “Posso sair à rua e consigo lidar com o sol e com o dia mas prefiro evitar o contacto com luz solar porque sinto que me drena de alguma forma. Sinto-me no meu melhor depois do sol se pôr”.

O seu fascínio com vampiros começou quando ela era jovem e via filmes de terror com vampiros e criaturas que bebiam sangue: “Fui introduzida a este estilo de vida quando vi o Dracula pela primeira vez e fiquei logo fascinada com estas misteriosas criaturas. Adorava tudo o que tinha que ver com vampiros e isso levou-me a descobrir outras pessoas como eu, online e até em grupos da vida real”.

Lilith explica que se tornou vampira aos 18 anos de idade mas que só com o passar do tempo se apercebeu da transformação. Quanto ao beber sangue, ela explicou: “Experimentei beber só por curiosidade. O sabor é metálico, quase a cobre, diria. Mas pode variar. Normalmente fazemos um corte pequeno na pele, num sítio discreto, e bebemos daí”.

Ela disse que tem 600 anos em anos de vampiro e que sente muitas conexões e afinidades com o passado.

O que dizer?