in

Vão ser comercializados supositórios de cannabis para aliviar o mau feitio

Suppository for anal or vaginal use in the hands of a man. Candles for treatment of hemorrhoids, temperature, thrush, inflammation

Todos nós temos aquele amigo/a que consegue acordar com mau feitio, passar o dia inteiro com mau feitio e adormecer com mau feitio. Para estes, caríssimos e caríssimas, é sempre necessária muita paciências mas graças aos avanços científicos, poderemos estar apenas a um supositório de os acalmarmos.

É que uma empresa com sede na Holanda, como não podia deixar de ser, está mesmo a iniciar um processo de fabrico de supositórios de cannabis, que têm como principal objectivo deixar as pessoas relaxadas e aliviar o stress que possa existir. O porquê de um supositório? Bem, os criadores afirmam que nem toda a gente gosta de fumar e para além disso, o ato de fumar ainda é muito estigmatizado, pelo que foi necessário encontrar uma alternativa viável que trouxesse os mesmos efeitos.

Com base nisso, surgem os supositórios, que provavelmente te trazem lembranças não muito boas de quando eras mais pequeno e eras “obrigado” a levar com eles.

Apesar de ser uma grande notícia, o processo ainda se encontra numa fase muito prematura.

O que dizer?