in

Vários homens violados por senegalês que se fazia passar por mulher no Tinder

Surreal. Só agora estão a sair para público os depoimentos de vários homens que afirmaram ter sido enganados por um homem através do Tinder, sendo que toda esta burla teve repercussões graves e trágicas para todos eles.

Consta-se que este senegalês andava-se a fazer passar por mulher no Tinder e, como tal, andava a marcar encontros com diversos homens: depois, quando se encontravam, violava-os. O seu nome no Tinder era “Emília” e ele apresentava fotografias de uma mulher loira, alta e de olhos verdes.

Na verdade, o seu nome é Bakari Aminia…

Um dos homens que sofreu nas mãos de Bakari chama-se André, e ele explicou:

“Ainda não sei descrever o que se passou. Conheci uma suposta Emília no Tinder e ela era super divertida e boa onda, estava mesmo ansiosa por estar com ela. Quando fomos tomar um café, surgiu-me um homem com 1.95 metros, forte e alto. Por muito que ripostasse, não consegui evitar e ele acabou mesmo por ter relações comigo sem o meu consentimento em pleno Jaridm da Gulbenkian”.

Para além de André, muitos outros homens sofreram do mesmo às custas de Bakari e de todo este esquema por ele montado. As autoridades já estão em cima do assunto.

Surreal.