Veado rebenta cara de caçador que o tentou matar

Um veado acabou mesmo por arrancar um grande pedaço de pele da cara de um caçador, tudo depois de se ter defendido de um ataque do mesmo. Vincent Saubion, de 36 anos de idade, foi atacado por um veado de 150 quilogramas numa floresta em Lesperon, Landes, França, e ficou num estado absolutamente lastimável.

Saubion disse à imprensa local que perdeu muito sangue com a lesão e que apesar da cicatriz horrível, ele não faz intenções de parar de caçar com os seus amigos. Ele explicou: “Parecia que estava bêbedo, mas pelos vistos fiquei foi sem metade da cara”. Um colega seu mandou-o imediatamente parar quando o viu naquele estado e consta-se que um membro do grupo de caça era bombeiro, pelo que conseguiu dar-lhe uma ajuda logo no local.

No fim, foi um helicóptero a ir buscar o homem ao Hospital de Pellegrin, e Bordeaux. Consta-se que o homem precisou de levar 50 pontos na cara. O incidente ocorreu em janeiro mas só agora se tornou público e bem, é certo, de acordo com o próprio, que o homem vai continuar a caçar…

A única coisa que ficou sem se saber foi se o veado foi realmente atingido ou não.

O que dizer?