Vegan fica “traumatizado” depois de ter comido uma fatia de pizza com fiambre

Um homem vegan tornou-se viral recentemente depois de ter expressado toda a sua tristeza quando decidiu ir a uma pizzaria da cadeia Domino’s. De acordo com o próprio, ele sentiu-se mesmo traído com toda a situação.

Patrick Hukins, oriundo de Sydney, Austrália, havia pedido uma pizza vegan mas ainda assim, conseguiu ser servido com uma pizza que continha fiambre. Ele ficou realmente a suspeitar do topping da pizza que havia pedido e por isso decidiu perguntar a um dos empregados, que lhe certificou que aquilo não era fiambre. E ele acabou por comer…

Na verdade, ele comeu a pizza inteira. E eventualmente, ficou mesmo doente por causa dela. Em entrevista ao Daily Mail, Patrick disse que “sentiu algo muito mau dentro de si” e afirma ter ficado “traumatizado” depois de se ter apercebido que aquilo que tinha comido era, na realidade, fiambre.

“Senti vergonha de mim e muito pânico pelo animal. Foi um choque”, disse em entrevista. Patrick, que abraça o estilo de vida vegan há quatro anos, também disse que ter ingerido carne sem o seu conhecimento ou consentimento foi um verdadeiro ataque aos seus valores. E assim, contactou a Domino’s via Facebook para fazer a sua queixa…

Muito mau.