Vegan pede aos vizinhos para não fazerem churrasco porque “o cheiro é insuportável”

Um e-mail enviado por um homem vegano aos seus vizinhos acabou por se tornar viral, dado que ele pediu a toda a vizinhança que parasse de cozinhar carne fora de casa devido ao “odor insuportável”. Este homem, que costuma praticar jogging com regularidade,vive em Berkeley, San Francisco, e tentou a todo o custo mudar algo que pelos vistos o incomodava bastante…

O e-mail acabou por circular no Twitter e apesar de a identidade do autor ter permanecido anónima, ele mostrou opiniões bastante vincadas sobre a carne e, mais especificamente, sobre o cheiro da mesma. Eis o que ele escreveu:

“Espero que esteja tudo bem vizinhos,

Como um corredor vegano, é sempre complicado para mim quando o tempo começa a aquecer e as pessoas começam a abrir as suas janelas. Durante muitas noites por semana, estou a correr por volta da hora do jantar e quando as pessoas têm as janelas abertas, consigo sentir o cheiro daquilo a que elas estão a cozinhar. Recentemente, constatei que muita gente tem cozinhado carne e isso é um bocadinho demais para mim.

Honestamente, o odor da mesma é ofensivo e espero que a comunidade possa ter alguma empatia pelos seus vizinhos #plantbased ao fechar as janelas se estiverem a cozinhar carne, ou até colocar só vegetais nos seus barbecues. Não quero ser um estereótipo, por isso não vou entrar em detalhes sobre o porquê do cheiro de cozinhar animais é ofensivo para mim mas espero que façam a vossa investigação e se juntem ao movimento”.

As pessoas fizeram-se sentir…

Achas que ele tem razão?