in

Velhota acusada de treinar os seus 65 gatos para roubar a vizinhança

Uma mulher de 83 anos de idade foi presa recentemente, acusada de ter treinado os seus 65 gatos para roubar joalharia e outros valores das suas vizinhas.

As autoridades abriram uma investigação em relação ao caso de Ruth Gregson e os seus 65 gatos, depois de diversas vizinhas se terem queixado de que andavam a desaparecer alguns objectos de suas casas.

Muitas das vítimas reportaram que os gatos da velhota as visitavam frequentemente e só passado uns tempos é que começaram a dar pela falta de algumas peças de joalharia que tinham em casa…

Depois de uma busca à casa de Ruth, as autoridades descobriram muita joalharia – avaliada em cerca de $650,000. No final, a mulher acusou ter treinado os seus gatos para roubar, dizendo que os felinos “tinham que ganhar as suas refeições”.

“Ela apenas alimentava os animais se estes trouxessem coisas de valor para casa, por isso os animais tinham de roubar todos os dias para poderem sobreviver”, explicou a chefe do departamento policial.

De acordo com a mesma fonte, os animais de Ruth Gregson podem ter roubado mais de 5,000 casas e apartamentos naquela área.

FONTE: World News