Velhote falece tragicamente depois de ter ficado três semanas preso num centro comercial

Um homem de 71 anos de idade faleceu depois de ter ficado preso no interior de um estabelecimento comercial durante três semanas, mais propriamente nas escadas do mesmo. Bernard Gore não conseguiu escapar de um autêntico labirinto de escadas e corredores depois de ter entrado numas escadas de emergência no Westfield Bondi Juction, em Sydney, Austrália…

A porta fechou-se por detrás dele e a mesma não conseguia ser aberta do outro lado e apesar de a sua mulher Angela ter ficado alarmada depois de não conseguir encontrar-se ou manter contacto com ele, como haviam combinado, a polícia só procurou nos espaços “públicos” do estabelecimento comercial.

Aquele labirinto tinha cerca de 10 quilómetros de comprimento e era visto apenas uma vez por mês. Consta-se que o barbeiro só foi encontrado passadas três semanas, quando um empregado do estabelecimento comercial se deparou com o corpo dele caído no meio da escadaria.

A tragédia ocorreu enquanto Mr. Gore, que estava num estágio inicial de demência, visitava a sua filha Melinda em Sydney com a sua esposa, num casamento que já durava há mais de 50 anos.

RIP.